Secrets Lelio Junior Top



Eu trabalhei naquela fábrica em 1987 quando já nãeste era mais de carros e sim de motores vw. Saudades. Abraço.

eu sou louco de vontade de pegar um vemag de modo a alterar… aqui pelo rio Bastante do sul ainda se vê uns belcars rodando com este motor 2t original…

Pertençeste a 1 grupo que reúne Ainda mais do 600 proprietários de DKW no País do futebol. Temos interesse especial em toda a documentaçãeste qual se refira à Vemag. O Sr. cogitaria em negociar esses papé especialmenteis, para qual ESTES memos pudessem ser conservados e difundidos aos demais participantes ?

O ponto de vista é que devia ser Ainda mais detalhado este que este iniciante deve treinar, exercícios e músicas, devia vir um arquivo a Parcela para ler ESTES exercícios. Estou aprendendo utilizando este DVD e gostei do Resultado!

Gostei bastante do DVD por Viola Caipira de modo a iniciantes, chegou natural rápido e o atendimento é bem Porreiro. O sistema da EDON de nos informar a cada mudança do STATUS do Resultado nos correios é por vital importância e mostra seriedade e bem respeito usando o consumidor.

Recebi este Resultado, qual veio demasiado bem embalado e chegou bem rápido e em perfeitas condições! Este processo por compra é simples e a comunicaçãeste utilizando o cliente é nota 10.

a volkswagenwerk incorporou a vemag em ’66 quando começou a incorporar as operações mundiais da dkw, e tirou os modelos do linha em ’67 pq representavam uma ameaça para o k70 (1º modelo da marca a deter motor dianteiro refrigerado a água e traçãeste dianteira), menos uma fábrica na espanha qual hoje pertence à mercedes-benz e foi do onde saíram as vans mb180d (até possui várias rodando no País do futebol, até mesmo umas que foram importadas já adaptadas pela planchisteria bergadana de modo a servir por ambulância)…

Hoje ao arrecadar esta mensagem do uma amiga sobre este valioso patrimonio de Sãeste Paulo,fiquei emocionada.

Mas é mais simples voltar a sair Vemaguete 0km por lá do espere neste site que a área se transformar em museu do automóveis …

Surpreendente. Resultado chegou natural previamente do negociado e este curso superou em demasiado as minhas expectativas. O Professor Bira é sensacional.

Questionada Derivado do as funções do Lé especialmentelio Vieira Carneiro e Lélio Júnior na gestão da empresa, ela nãeste respondeu. Em nota enviada por e-mail pela assessoria navegue até esses caras do imprensa, a empresa disse qual "este modelo societário escolhido através Umanizzare visa a preservar, pela característica da sua própria atividade empresarial, a segurança por seus apenascios e do sua própria direção".

Este DVD é otimo possui boas explicações, é natural didatico, este atendimento do sitio é otimo, a atençãeste é natural direcionada oa de que vc pergunta. Porreiro estou satisfeito usando este Resultado e com o sitio. Obrigado EDON e vamos treinar doravante rsrsrs

Recebi indicaçãeste por qual viola comprar utilizando uma cordialidade de que nãeste se vê atualmente. Parabfoins aos profissionais qual fizeram o DVD e, principalmente pelo atendimento nota 10 do voces. Sou bem satisfeito.

É uma pena mesmo que uma país como nosso tenha restritata sua cultura e história, eu com orgulho digo, tive um veículo da Vemag!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *